24 de abr. de 2007

Força na peruca!

Num resgate da série: Eventos imperdíveis.

Está perdido? Desiludido? Desanimado? Seus problemas acabaram! Faça como o Rodrigo Fera: reserve na sua agenda o dia 26 de abril para comemorar antecipadamente o centenário da inenarrável Dercy Gonçalves. Segue o release/convite na íntegra. Os grifos são nossos, sempre.



DERCY GONÇALVES GANHA LINHA DE PERFUME E LANÇA DVD QUE COMEMORA SEUS 100 ANOS DE VIDA

Hoje em dia não é qualquer pessoa que consegue chegar aos 100 anos (ah, vá?!), então o cabeleireiro Julinho do Carmo resolver homenagear sua mãe do coração (tsc, tsc) Dercy Gonçalves.

A atriz está completando no mês de junho 100 anos, e Julinho resolveu antecipar essa comemoração para o próximo dia 26 de abril. (tipo: o cara vai ter compromisso em junho e não quis desmarcar ou ficou com medo de a véia não chegar até lá?)

Na data Dercy receberá fãs e amigos na Peluqueria Julinho do Carmo para o lançamento do seu mais novo DVD. "Dercy 100" que traz sua trajetória de sucesso, e da linha Perfum Poiuré D' Dercy, surpresa de Julinho para Dercy, que foi criada pelo perfumista Francisco Ferreira, autor do livro arte dos perfumes. (Que tipo de surpresa se pode esperar de uma criatura que faz questão de possuir uma 'peluqueria'?)

Nesse encontro Dercy autografará DVD's e livros adquiridos pelos seus fãs e amigos. (não adianta ficar levando revista véia que ela não vai autografar; tem que pôr a mão no bolso)

Data: 26 de abril de 2007
Local: Rua das Monções, 21 (em frente ao ABC Plaza Shopping).
Horário: das 14h às 17h

11 comentários:

Renata Gama disse...

eles não estao contando com a possibilidade de ela morrer entre abril e junho? quem garante q ela vai chegar aos 100?

Carol Abe disse...

E até o dia 26 de abril, quem garante? Vamos lançar uma contagem regressiva?

Anônimo disse...

ADOREI O HUMOR ,,,, PENA QUE NAO E UM MEIO DE COMUNICAÇAO FORTE ....EHEHEHEHEHEHEH MAIS UM DIA VC CHEGA LA .... AFINAL TODO TONTO QUE PAGA UMA FACULDADE PARA SE DAR BEM NA VIDA MERECE
ABRAÇOS
JULINHO DO CARMO

Glauco disse...

Pô, Julinho, que mau humor... Tem gente que paga faculdade e tem quem pague pra Dercy participar de eventos (pelo menos foi o que ela disse na Folha de domingo). Cada um na sua, companheiro... rs

Renata Gama disse...

vc pagou? eu nao paguei, nao. to inadimplente até hj

Anônimo disse...

Perai... o cara tem um estabelecimento comercial que é uma peluqueria e quem paga faculdade é tonto?

Anônimo disse...

Gente, perdoem o mau humor, mas pouco me importa a Dercy ou o Julinho. Tenho dó mesmo do coitado do assessor quem escreveu esse texto. Vocês já pensaram ter de fazer follow desta notícia (?).Eu, que estou do mesmo lado do balcão do caro colega, imagino o perrengue do moçoilo. Foda.
Beijos,

Renata Gama disse...

o lema do desagradável é: no mercy!

Renata Gama disse...

a-ha! ju, foi vc!

Carol Abe disse...

Quem é Ju?
E lá vai uma enquete: quem é mais tonto?
a) quem paga faculdade
b) quem tem um estabelecimento comercial que é uma peluqueria
c) quem compra a Folha

Carol Abe disse...

Gente, é hoje o grande evento!!!