27 de jun. de 2007

Uma nova maneira de se aliviar


Essa notícia deixou-nos a todos muito ressabiados.
Que os leitores do sexo masculino esclareçam nossas dúvidas: cadê a novidade?

Mictório sem Tampa da Linha Massima:
inovação e funcionalidade

A Incepa, marca que pertence à Roca Brasil, inova mais uma vez no mercado de louças sanitárias com o Mictório sem Tampa da Linha Massima (isso já não existe?), que traz praticidade e economia no consumo de água à linha de produtos mais arrojada da marca.

Com um design inovador (quê?!), o Mictório sem Tampa da Linha Massima foi projetado para evitar vandalismos quando instalado em locais públicos: não possui tampa e o seu mecanismo de alimentação de água é embutido, dificultando a ação dos vândalos. O produto destaca ainda uma significativa economia no consumo de água.

Indicado especialmente para hotéis, restaurantes, bares, shoppings e locais com grande fluxo de pessoas, o Mictório sem Tampa completa a Linha Massima, composta por Lavatório com Coluna, Cuba de Apoio, Bacia Convencional e Bacia com Caixa Acoplada, Bidê com um ou com três furos (OPA) e Mictório Residencial com Tampa (outra "questã": mictório em casa é comum?).

8 comentários:

Renata Gama disse...

1 - para evitar vandalismo ou distração? pq tampa de privada é algo q os homens normalmente têm uma certa dificuldade de manusear.

2 - design inovador ou fálico? pq essas "rugas" artísticas q existem na peça me fazem lembrar outra coisa...

Discoteca Completa disse...

O texto não explica, mas talvez o mictório sem tampa possa ser instalado em banheiros femininos. Aí sim teríamos uma inovação...

Unknown disse...

Essa porcaria aí é o mictório básico com a parte hidráulica embutida. Uaaau! Inovador mesmo.
Se eu instalo isso em casa, a empregada vai achar que é pia para criança escovar os dentes...
E olha, dependendo da altura, pode ser usado por mulheres. Como diria a Eliana Dedinhos, com um pouco de imaginação, tudo é possível.

ba disse...

inovação seria fazer um mictório COM tampa...

Anônimo disse...

o que importa é que continuamos com a vantagem de mijar em pé...

fmafra disse...

Olha renata, esse seu feminismo pseudo-pós-moderno não colou. A gente nunca reclama de tampas, vocês é que têm preguiça de levantá-las depois que usam e reclamam quando as sujamos. Por nós, tá td bem.

Agora, mictório com tampa nunca vi. Mas eu sempre quis ter mictorio em casa, mto prático.

Anônimo disse...

Este mesmo fabricante vende este mesmo modelo de mictório com tampa, para uso em residências.

E estas "ranhuras" nas laterais são justamente para facilitar a abertura da tampa!

:o)

EDSON BICALHO disse...

Comentários nem dignos do Zé Povinho que habitam essa nossa pátria amada. Esse mictório é para uso domiciliar em banheiro super luxo. a grande novidade dele é justamente a sua bonita tampa de formato anatômico. O preço do conjunto composto de vaso, pia bidê e mictório, beira mais de mil dólares. Não é mesmo para qq um.