7 de mar. de 2010

Do Brasil para São Paulo

Mais um impagável release que chegou à redação do Desagradável. Dispensa comentários. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo atraso na divulgação, visto que o CD foi lançado no fim de fevereiro, mas cruzamos os dedos para que ainda haja exemplares à venda.


Agnaldo Timóteo 4
5 anos

O artista agradece o Br
asil homenageando São Paulo

Aos 73 anos de idade Agnaldo Timóteo completa seus 45 anos de carreira e o comemora lançando dois 'compact discs':

- "Agnaldo Timóteo Sempre" (regravações) e
- "Obrigado São Paulo, Obrigado Brasil" (novidades)

Intérprete e vereador no parlamento paulistano, Agnaldo presta homenagem ao Brasil contido nesta cidade que agora o abriga, através do CD "Obrigado São Paulo, Obrigado Brasil. "Vivo o melhor momento da minha vida". Apaixonado pelo novo trabalho, TIMÓTEO anuncia o lançamento deste CD para final de fevereiro de 2010 pela Som Livre.

"É o mínimo que posso oferecer ao povo que acolheu o homem, o artista e o político, e aqui, eu sei, tem pessoas de todo o Brasil. Na capa, a rosa simboliza a sincera amizade da minha relação com meus fãs, sejam os paulistanos ou aqueles que vieram - como eu que sou mineiro - trabalhar e morar numa das 5 maiores cidades do mundo, OBRIGADO BRASIL!".

Timóteo oferece 14 músicas aos fãs de todo o Brasil: "São canções de amor, dedicadas aos brasileiros de todos os Estados, que me dão amor e carinho."

Sobre a música que homenageia a maior cidade do Brasil, composta por Luiz Vieira, Timóteo afirma: "ele conseguiu transformar o concreto do cotidiano em melodia poética. A letra conta histórias da vida dos que não abandonam a luta por conta das derrotas iniciais. Tal genialidade musical só poderia vir de um homem e compositor maravilhoso como o Luiz Vieira." brasileiros".

Sobre a produção, Timóteo assim se refere ao consagrado Mauro Mota, o mesmo que produziu vários CDs de Roberto Carlos: "Um CD especialíssimo como este merecia o talento e a competência de um dos maiores produtores que o Brasil tem".

Um comentário:

ba disse...

Ué... e o filhadamãe não gravou nem umazinha do Rei do Pop?

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,agnaldo-timoteo-quer-ibirapuera-como-parque-michael-jackson,441001,0.htm