24 de jul. de 2008

Que mané carnaval? Gringo querer ficar cabeludo!

O Brasil merece mesmo estar no BRIC!

Sinal disso é que, como país emergente, está prestes a deixar para trás de uma vez por todas o estereótipo de terra do carnaval, futebol, putas, refúgio para bandido gringo de colarinho branco e tudo mais que mancha nossa história - fama que a gente está careca de saber que é mentirosa, né?

A prova cabal desta tese chegou hoje à redação do Desagradável, por meio de mais um release genial, que quase nos fez arrancar os cabelos de felicidade. Os gringos agora têm um motivo muito mais nobre para nos visitar:

HAIR RESTORATION VACATION - TRANSPLANTE CAPILAR AGORA É MODA NAS FÉRIAS


Os meses de janeiro e fevereiro geralmente são conhecidos como período de férias e de descanso em todo mundo, também é uma boa época para realizar cirurgias, pois o clima está mais ameno e há mais tempo de repouso. Por isso, muitas pessoas, especialmente as estrangeiras, preferem o início do ano que coincide com o período de férias para realizar a cirurgia de transplante capilar, que é considerado uma intervenção bem visível. "As novas técnicas obtém resultados bem melhores. O aspecto final é mais natural, podendo diminuir um dos complexos mais antigos do homem em relação ao seu visual. E esta é uma ótima oportunidade para restaurar os cabelos e ainda tirar férias no Brasil", comenta Arthur Tykocinski, médico dermatologista, especializado em transplante capilar, convidado a presidir o próximo Congresso Internacional de Transplante Capilar que acontece este ano no Canadá. Pensando nisso, o médico criou o Hair Restoration Vacation que é a associação do período de férias com restauração capilar.


"Este tipo de serviço pode gerar uma grande economia para que vem de fora. A pessoa além de fazer o transplante capilar, ainda pode desfrutar de pontos turísticos brasileiros. (e sambar com a careca costurada???) E de acordo com a disponibilidade de tempo e interesse, é organizado um roteiro sob medida", comenta o dermatologista. Vale lembrar que é importante realizar a consulta pré-transplante. "Geralmente é neste momento em que o paciente tira as últimas dúvidas. Sem falar que durante esta consulta é decidido o planejamento do transplante de cabelo. Nada supera o contato pessoal, tanto para o médico como para o paciente", conta o especialista.


Para realizar o Hair Restoration Vacation é indicada uma agência de turismo local designada especialmente para cuidar de tudo o que vai envolver o transplante: passagem aérea, orientação quanto ao visto, reserva de hotéis, carros e a programação turística da viagem. "Existem cuidados que devem ser seguidos antes e depois da cirurgia. Por isso, é tão importante o acompanhamento médico principalmente nos três primeiros meses", explica Tykocinski.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz...nem me fala, acho que a aqui no Japao eles não iriam fazer este turzinho...tem mechas de cabelo para colar...fica horrivel, mas o tiozinho se acha o máximo! E para mostrar que não desgruda eles colam uma mecha cabelo no braço e puxam na propaganda...
AAaaahhhhh... espero que meus cabelos não caiam!

Carol Abe disse...

Gente, vou comecar a promover isso aqui em Londres. Sera que os caras me pagam comissao?

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]transplant hair[/url]