6 de ago. de 2009

Fashion Week disso? Hmmm...

Seguindo as instruções da coordenadora-master do Desagradável, posto aqui uma letra que não sai da minha cabeça e vem de encontro com a preocupação mostrada pela música da Carol Abe, correspondente em Londrina.
Infelizmente (ou felizmente, confesso que não sei como classificar), não achei vídeo para ilustrar, mas acho que não faz a menor diferença.

Aqui vai:
"Beijo Na Boca É Coisa Do Passado"
Furacão 2000
Composição: Pedro

Beijo na boca é coisa do passado agora a moda é, é namorar pelado
E joga as mãos para cima e bate na palma da mão e mexa o seu corpo vai descendo até o chão
agora eu quero ver você pular, agora eu quero ver você mexer,
agora eu quero ver você dançar, agora eu quero ver você beijar.
Beijo na boca é coisa do passado agora a moda é, é namora pelado

Mui gratos, "Pedro"!

3 comentários:

Carol Abe disse...

Mas como assim "agora eu quero ver você beijar". Afinal, beijar é coisa do passado ou não? To confusa. Beija ou não beija?

ba disse...

Bom... é. :/

Anônimo disse...

wellquest metre savvy reviewing purses extramental visiting pierre merrimack richmediacbs packager
semelokertes marchimundui