28 de nov. de 2006

Cãozinho dos celulares

Pra você que é sedentário e estava atrás de um esporte moderno e acessível pra praticar, taí: digitação de mensagem SMS. Se não faz vc perder peso, não dá grana, pelo menos dá fama e prestígio.


ESTUDANTE QUEBRA RECORDE MUNDIAL DE MENSAGEM DE TEXTO DE CELULAR

Cingapura - Um estudante de Cingapura quebrou o recorde mundial do Guinness com o menor tempo registrado para escrever uma mensagem de texto SMS de 160 caracteres, concluindo a tarefa em menos de 42 segundos numa competição.

Ang Chuang Yang, de 16 anos, digitou a mensagem em 41,52 segundos, ultrapassando a marca anterior de 42,22 segundos conquistada pelo norte-americano Ben Cook em julho, segundo a Singapore Telecommunications, organizadora da competição.

"Vou tentar chegar aos 39 segundos no ano que vem", afirmou Ang, acrescentando que o truque para escrever mensagens de texto com tanta rapidez foi usar um telefone celular com teclas maiores.

As competições de mensagens de texto em todo o mundo usam o mesmo texto fornecido pela organização do Guinness: "As piranhas de dentes afiados das espécies Serrasalmus e Pygocentrus são os peixes de água doce mais vorazes do mundo. Na verdade, raramente atacam pessoas".


do G1

2 comentários:

Sidarta Martins disse...

O cara deve ser bom no vídeo game.

Abraços,

Olivia disse...

sensacional