11 de mai. de 2007

Fatiminha e seus pileques

Ser assessor de imprensa não é para qualquer um.

Nossa repórter especial Moniquete levantou tamanha lebre que vamos publicar integralmente, com os grifos dela própria, enquanto pessoa humana.

Vejam o seguinte exemplo, em que ficam explícitos, além da óbvia falta de traquejo linguístico, o recalque da profissional, uma inveterada alcoólatra.


>>> o release começa assim

Amigas vocês já devem ter recebido o convite junto com o catálogo, a coleção está linda, mas o mais importante é nos encontrarmos para tomarmos uma boa champa e damos muita risada., estarei lá " full time" no entanto sei que as amiguinhas que gostam de se encontrar vão chegar depois das 17hs. Posso contar com você?


DIA 08 DE MAIO, A PARTIR DAS 15HS TEMOS UM ECONTRO MARCADO PARA CONHECER A COLEÇÃO DE UMA NOVA DESIGNER DE JÓIAS


O encontro deixará todos a vontade para escolherem produtos para as próximas Capas de Revistas e Editoriais, ou para serem usados pelos Figurinistas de TV e Diretores e Produtores nos desfiles de moda. Fora tudo isso ... temos nós que adoramos nos encontrar para colocar o assunto em dia, principalmente quando rola uma champa.

Bjs

Fatiminha

Saiba mais.:
Andréia Rios estudou no Instituto Europeu de Design em Milão, se dedicou a criação de jóias exclusivas e personalizadas nos últimos anos, esta é sua primeira coleção com mais de 80 peças, algumas com edição limitada e outras únicas.
Coquetel de lançamento -Dia: 08 de maio das 15 as 22hrs, Rua Afonso Brás, 100, 16º andar -Vila Nova Conceição.

4 comentários:

Renata Gama disse...

q sacanagem, olivia. o evento imperdível já passou. senão eu ia tomar uma champa, bi!

Olivia disse...

é, o erro foi meu... até eu ia dar uma passada lá pra tomar uns gorós!

Anônimo disse...

são tantos erros gramaticais que parece voluntário, criando um novo estilo de escrever. Mas o imperdoável é o "tomar uma champa"....que deprimente. Deve ser cidra, certeza

Carol Abe disse...

Ah vá, assumam que jornalista gosta de boca livre, só vai em evento se tiver bebida, reclama de coquetel quando não tem 'champa' ou uísque