24 de mai. de 2007

Nepotismo da fama


Da série: Eventos imperdíveis

Ser irmão do noivo da Sandy, ou seja, cunhado dela, é bom para o currículo. Ter o sobrenome Lima, então, é como possuir passaporte vitalício para o tapete vermelho do sucesso. Desse jeito, ninguém segura Amon (quem?). Não conhece? Nunca ouviu falar?

Okay, para você que é um leitor-família e superbeminformado, o Desagradável indica uma bela noitada de pizza na terça-feira com show de graça desse ilustre moço membro da Família Lima em tentativa de carreira solo. Hein? A dica foi da nossa correspondente viajandona Natália Barrichello.


Violinista da Família Lima, Amon Lima se apresenta como DJ em show gratuito em São Paulo

Da Família Lima rumo à carreira solo. O violinista da banda Amon Lima vai incorporar sua porção DJ pela primeira vez em público e se apresentar na próxima terça-feira, dia 29, na Pizza Hut do Itaim, São Paulo . O show será inédito: durante um sete de duas horas de duração, Amon tocará produções de seu projeto Crossover, live que mistura música eletrônica com sonoridade erudita. O violinista, irmão de Lucas Lima, noivo de Sandy, vem se destacando na cena eletrônica mas não pretende largar a banda para assumir as pick ups. A apresentação de Amon Lima será gratuita e aberta ao público. O evento faz parte do projeto Pizza Hut Hits que incentiva novos talentos da música eletrônica nacional. Um mini-palco na Pizza Hut do Itaim foi criado para que Amon possa mostrar sua performance.

Show com DJ Amon Lima – Dia 29 de maio de 2007

Local: Pizza Hut do Itaim - rua Amauri 334, Itaim

Horário: a partir das 21hs

3 comentários:

Carol Abe disse...

Ai, gente, dá um desconto também que o cara chama Amon!

Renata Gama disse...

piorou

Anônimo disse...

Nada a ver a frase: O Irmão do Noivo da Sandy...
Ele certamente tem sua própria carreira e naum precisa do Irmão e muito menos da Sandy pra mostrar o talento q ele tem...
Tanto eh q a Crossover eh conhecida como um projeto de Amon Lima e Julio Torres e naum Irmão do Noivo da Sandy e Julio Torres...
Graças a Deus temos q admitir q naum soh ele, mas como todos da Familia Lima tem um talento incomparável e q naum precisa de nignuém pra mostrar isso...
Tanto a Familia Lima como a Crossover tem suas asas próprias e caminham sozinhas, sem depender do marketing de ninguém!!!

Crossover eh um projeto paralelo q estah fazendo muito sucesso...
Musika Eletrônica eh um ritmo q contagia e com eles naum foi diferente!!!

E sobre o show gratuito, se eh alguem lah no auge da fama e a pessoa faz o show de graça vcs falam q eh pq a pessoa eh boazinha e estah fazendo ato de caridade, agora, se for uma pessoa com a fama normal, como um simples artista, eh motivo de gozação?!
Pelo Amor de Deus, neh!!!

E falar q o rapaz eh conhecido como o irmão do noivo da sandy eh inacreditável...

Adoro Muito naum soh ele, mas como todos da Familia Lima e Sandy e Junior...

Desejo muito sucesso a eles!!!