14 de nov. de 2007

Apoio nobre à causa elefantóide


É a primeira boa ação realmente louvável da Paris.

Segundo nossa querida Carla Miranda, Britney Spears não mora na Índia, mas poderá ser ajudada. Afinal, elefante bêbado é elefante bêbado em qualquer lugar, não é?



Paris Hilton abraça causa de elefantes bêbados da Índia



A socialite Paris Hilton demonstrou preocupação com os elefantes bêbados que morrem na Índia e foi apoiada por ambientalistas no país. Hilton, que também é cantora, modelo e empresária, foi presa neste ano por quebrar sua condicional ao dirigir alcoolizada.


Grupos que cuidam da preservação dos elefantes na Índia informaram que o apoio de celebridades pode ajudar os paquidermes. Os elefantes ficam bêbados com cerveja de arroz nas fazendas. No mês passado, seis elefantes foram eletrocutados após se embebedar em uma fazenda.


Haveria mais mortes se as pessoas não os afastassem. E quatro elefantes morreram de forma similar há três semanas. É tão triste", afirmou Paris Hilton.


"Os elefantes ficam bêbados todo o tempo. Está ficando realmente perigoso. Nós precisamos parar de disponibilizar álcool para eles", disse Hilton, segundo o site World Entertainment News Network.

O representante de Hilton não comentou sobre a compaixão da socialite em relação aos elefantes bêbados.


"Eu estou feliz que Hilton notou os recentes incidentes com elefantes na Índia após beber cerveja de arroz e serem mortos", disse Sangeeta Goswami, líder da ONG "People for Animals".


Outro ativista também se disse contente com o apoio de Hilton aos elefantes, mas afirmou que o álcool é apenas um reflexo de um problema maior.


"Os elefantes aparecem em áreas onde vivem humanos porque eles perdem seu habitat em razão da destruição das florestas", disse Soumyadeep Dutta, do grupo Nature's Beckon.


"Uma celebridade como Hilton deve prestar atenção neste fato", disse Dutta.

3 comentários:

Zé Ricardo M. disse...

pô, nem me deu o crédito =P

Carol Abe disse...

Felizmente, nao ha elefantes bebados em Londres (nem acentos no meu teclado)

Carol Abe disse...

Alias, parabens a nossa cara Olivia, que tem feito a cobertura completa do caso dos elefantes bebados na India