17 de jul. de 2008

Audácia jornalística

O título desse release desafia todas as regras!
Vai pro trono ou não vai???

Além da música clássica, Manaus tem odontologia de ponta (?!!?!)

Sorrir não custa nada, mas pode significar muito em termos de fazer amigos, conquistar empregos, fechar negócios. Por conta disso é que a Ondontologia Estética brasileira vem atraindo um número cada vez maior de pacientes de dentro e fora do país (a arte de ligar pontinhos... Que frase mais esdrúxula!). Além de exibir um sorriso bonito, a pessoa também previne vários problemas de saúde por meio de um conjunto de técnicas, materiais e equipamentos. Manaus é referência em Odontologia, ao lado de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Em meio à Floresta Amazônica, a clínica que o dentista carioca Marcelo Rezende construiu nos 10 anos desde que se mudou para Manaus é um verdadeiro marco de tecnologia. Localizada no “coração” do Vieralves, no Norte Center Shopping, a Smiling Dental Care foi a primeira a introduzir o uso do laser odontológico na capital amazonense, substituindo aquele ‘motorzinho’ que causa tanto incômodo à maioria dos pacientes.
Rezende foi o primeiro na Região Norte e Nordeste a oferecer um recurso de ponta a quem sofre só de pensar na anestesia. A utilização do óxido nitroso para aplicação em pacientes especiais, ou que não suportam qualquer tipo de dor durante os procedimentos, conquistou muitos adeptos. Além disso, um sistema de vídeo anti-stress com óculos 3D distrai o paciente durante o tratamento (existe coisa mais chata que óculos 3D?). Sempre na vanguarda do que há de mais moderno no mundo da Odontologia Estética (UAU), a Smiling Dental Care também trouxe para o Brasil a técnica hollywoodiana de clareamento dental – BriteSmile – preferida por 10 entre 10 artistas. Como se não fosse suficiente tanto investimento em tecnologia de ponta, o doutor Marcelo Rezende também investiu no conforto de quem pretende recorrer às próteses. Com uma inovadora técnica de implantodontia, o paciente já sai do consultório com a prótese provisória, sem ter de esperar seis meses para voltar a sorrir com confiança.
Na parte puramente estética, a Smiling Dental Care oferece o Cerec 3D, equipamento robotizado que proporciona ao paciente um sorriso perolado, com design exclusivo, além do sistema sueco para implantes rápidos. Indolor, ele permite a colocação da prótese na hora e não necessita de pontos. E o que é melhor: o paciente pode dormir enquanto o procedimento é realizado. “O importante é que, além da recuperação da auto-estima, o paciente tem a respiração e a mastigação mais eficientes, melhorando inclusive a digestão e acabando do o mau hálito em muitos casos”, diz Rezende. (...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Manaus na crista da onda. O povo já torce fervorosamente pela próxima obturação ou canal.

Unknown disse...

Realmente ver tudo isso em Manaus é de se admirar. Tecnologias de ponta, em um só lugar, e no meio da floresta amazônica. Por causa deste texto, fui conferir. Realmente a veracidade dos fatos é surpeendente! Ótima clínica e ótimo atendimento. Meu sorriso está lindo e eu estou muito satisfeito. Obrigado Dr.Marcelo. Principalmente pelo distração com os filmes que assiti. Sua videoteca é um espetáculo. Abraços

Anônimo disse...

Olivia e Fabio,
sua grande contribuicao para a ciencia e , enfim , para toda a humanidade e' ficar procurando algo ruim para falar de quem aparecer pela frente, seja pessoalmente ou por uma materia , release ou qualquer outra midia???

o que vcs ganham com isso?
o que ha de mal em um dentista da amazonia querer mostrar ao mundo que seu trabalho e' top?
o texto ficou "brega" na opniao de vc's ??
hummm...favor torcer para a opniao de vcs ficar sempre restrita a um blogger perdido ...no meio da floresta da internet...mais isolado do que o tal dentista das selvas...
que povo baixo astral !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK