25 de abr. de 2007

Pedaço de mim

Neste caso, um dos pedaços mais importantes. Imagino o terror dos comensais. Já pensou, estar degustando uma pizza de calabresa (uia!) naquela hora?

(tradução libérrima)


Homem decepa o próprio pênis em pizzaria lotada de Londres
(do Ananova)

A polícia teve de usar gás lacrimogêneo para conter o homem na pizzaria Zizzi na Rua Strand, informa a BBC. O homem foi levado a um hospital, mas os cirurgiões não conseguiram restituir seu pênis.

Um porta-voz da Polícia Civil disse que ele aparentava de 30 a 40 anos, e confirmou que seus ferimentos são de sua própria autoria. Já a porta-voz do restaurante afirmou que o homem não tem nada a ver com o restaurante.

"Por volta das 9 horas da noite de domingo, dia 22/04, um homem entrou na pizzaria Zizzi, desceu as escadas em direção ao térreo e tentou entrar em uma das cozinhas. Membros da equipe tentaram contê-lo, e então ele correu para uma segunda cozinha. O homem pegou uma faca e cortou seu pulso e a região perto da virilha antes de correr de volta ao restaurante, onde ele continuou se perfurando. Tudo isso aconteceu em questão de segundos e, claro, foi assustador e desagradável para os fregueses e funcionários que estavam ali."

Ela acrescenta: "Tirando o homem, ninguém se feriu no incidente".

Um comentário:

Carol Abe disse...

Na dúvida, fico tranqüila: não como pizza de calabresa.

Ainda ontem me lembrei de uma vez que não me contive e escrevi uma sugestão para o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Carrefour Interlagos: "não considero de bom tom deixar a seção de cuecas ao lado dos salames"