2 de abr. de 2008

AAAA-BA-LAAA-RAM!!!!!!

(Ok, a notícia data do dia 20 de fevereiro, mas ainda me causa espanto)

Agência AFP, via Yahoo! Notícias:

Deputado israelense culpa homossexuais por terremotos

JERUSALÉM - Os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente, disse nesta quarta-feira no Knesset (Parlamento) um deputado israelense ortodoxo.

"O Talmud nos ensina que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade", disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.

O Knesset legalizou o homossexualismo em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.

"Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se menearem vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", afirmou Benizri em uma comissão parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos tremores.

Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses, o último deles na sexta-feira passada, de 5 graus na escala Richter.

O Vale do Jordão, o Mar Morto e, mais ao sul, o deserto de Arava e o Mar Vermelho se encontram sobre a falha sírio-africana, local de freqüente atividade sísmica.



(Er... será que os dinossauros........ putz!!!!)

Um comentário:

Carol Abe disse...

Ta perdoado pelo delay, pq essa eh uma noticia que nao podia deixar de constar aqui no blog ;)