11 de abr. de 2008

Fica pra 2009...

Mas uma vez, o Desagradável pede desculpas por divulgar fato relevante com tanto atraso. Porém, contudo, todavia, entretanto, não poderíamos privar nossos digníssimos leitores de ter acesso a tal informação. Convém ressaltar aos interessados que ainda é possível aderir a esta moda no ano vindouro.

Eis o release que circulou pelas redações brasileiras na época do Carnaval 2007. Agradecimentos especiais ao Chico Melancia.

As Muquiranas divulgam a fantasia de 2007
Jean Nanico, o apresentador do Se Liga no Pida, mostra a fantasia de mulher-gato das Muquiranas!

Está acabado o mistério! Finalmente o bloco As Muquiranas divulgou o modelo da fantasia para o Carnaval 2007. O tema "Mulher-Gato" vai levar muito preto e prata para avenida, com direito a máscara com orelhinhas de gata e tudo! O primeiro a vestir a fantasia foi o apresentador Jean Nanico, fã declarado do bloco que será puxado pelo Harmonia do Samba, Psirico e Guig Guetto. (Veja as fotos de Jean em anexo)

A maior prova do sucesso das Muquiranas é a grande procura pelas fantasias ano após ano. Gente de todas as idades fazem fila na sede do bloco (sic). São pessoas de todas as classes trabalhadoras, numa faixa etária de 15 a 60 anos, que fazem de tudo para entrar na família Muquiranas. "Tem gente que chega aqui querendo dar o dobro do valor, pessoas chorando, implorando pra sair no bloco.", conta Luciano Paganelli. Vagas reais, sem passar pela grande lista de espera, somente em 2009!

Confira a nova cara do site das Muquiranas! Lá você tem acesso às novidades sobre o bloco, vídeos, músicas, fotos e espaço para a imprensa. www.asmuquiranas.com.br


2 comentários:

ba disse...

Esse Zé-Ruela parece o Cafu

Carol Abe disse...

Que Cafu? rsssss