1 de mar. de 2010

Hoje é dia de Pomarola

Chega à redação mais um release etilicamente espetacular. E não vem de Brasília.

Os elefantes são seres que fazem parte do espetáculo que é a natureza. Esses gigantes têm relação muito próxima com o Amarula Cream, uma vez que percorrem longos caminhos para chegarem até sua fruta favorita, a marula, ingrediente básico do licor.

Dia 13 de março é comemorado, em alguns países, o dia do elefante. A África ainda não promove oficialmente a data, mas o Amarula Cream faz todos os dias serem especiais para o animal. O elefante, símbolo da bebida, recebe um cuidado todo especial pela marca.

O Amarula Cream, eleito por três vezes o melhor licor do mundo, também se sente responsável pelo ambiente que usufrui e tem forte participação no bem estar desses animais que enriquecem o logotipo da garrafa.

Amarula atua na preservação e patrocina um programa de estudos da espécie feito pelo próprio licor. O gigante da natureza merece todo cuidado, e essas iniciativas certamente servirão de exemplo para todos.

Sobre o Amarula

Nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a “Árvore do Elefante” ou a “Árvore do Casamento”. Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.

Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana. O sabor da marula agrada a todos na África e ao resto do mundo através do Amarula Cream.

Eleito por três vezes consecutivas o melhor licor do mundo pela “The International Wine & Spirit Competition”, em 2006, 2007 e 2008, o Amarula Cream é exemplo de qualidade, sabor, preservação ambiental e respeito.

2 comentários:

Conspiration Theory disse...

"um programa de estudos da espécie" é no mínimo suspeito

ba disse...

É, eu vi que "o gigante da natureza merece todo cuidado": http://www.youtube.com/watch?v=PVG4XAFJZZY