30 de out. de 2006

Essa nem Freud explica

Da série "pérolas de releases" (grifos de destaque e comentários em vermelho para análise sócio-psicológica do texto):


A ATRIZ DANIELLE SUZUKI ESTREIA NA TELENOVELA PÉ DE JACA NO DIA 27 DE NOVEMBRO COM NOVO VISUAL

Na próxima trama das sete da Globo, Pé na Jaca, Danielle Suzuki interpretará Rosa, uma jovem garota com dupla personalidade. Para dar mais vivacidade ao personagem, a atriz contou com um alongamento de 50 centímetros (como é que é? cabelo longo é sinal de vivacidade? Qual é a lógica?) do famoso método italiano Great Lengths. “Luciana Alvarez que cuidou da minha mudança, aplicou fios de cabelos (mais um assassinato da norma culta da língua) indianos (??? cabelo indiano? para quê?) que eu sinto que já estão me dão uma força a mais no desempenho do meu novo papel (é uma espécie de efeito Sansão?)”, revela a atriz. Se em casa é uma daquelas jovens recatadas com medo da mãe, da porta para fora a personagem prepara surpresas e rebeldias, o cabelo é parte disso (eu não sabia que se trata de um caso de dupla personalidade. Parece qualquer "aborrecente" que começa a sentir "good vibrations" decorrentes da idade)! É só aguardar.

Um comentário:

ba disse...

"Great Lengths". Italianíssimo. Vou até comer uma lasagna em homenagem.