24 de out. de 2006

Fulana casa-se com Beltrano

Da impagável série: Eventos imperdíveis.

Esta notícia que vos segue chegou via e-mail à redação do jornal, divulgando um casamento entre ex-quase-famosos. Mas não se anime: isso não é um convite. Não, não, não! É coisa fina, só pra 200 convidados do jet set, hi-society, show-bizz. Ou seja, não passa de um chamariz pra revista de fofoca e programas da madrugada na TV.

Anyway, se você gostar muito da lista de convidados e não resistir, pode fazer ponto na porta da igreja para pedir um autógrafo ou até tentar entrar de bicão na festa, descolar um rega-bofe na faixa e aparecer nas fotos. Afinal, cada um sabe o que faz do pouco tempo ocioso que tem.

Além da lista de convidados, vale o destaque para a descrição profissional dos noivos. Segue o release na íntegra. Os grifos e comentários em vermelho são nossos.


Casamento de Fabiana Garcia reúne celebridades em São Paulo
(antes de perguntar 'quem é Fabiana Garcia?', leia o texto, você vai descobrir - quem sabe até lembrar dela)


São Paulo, 24 de outubro de 2006 – Depois de atuar nos palcos e animar as tardes do Programa H, Fabiana Garcia, ex-assistente de Luciano Huck e capa da Revista Playboy de julho de 1999 (hum... ser identificada como capa de revista já é sinal de que a pessoa precisa buscar uma profissão para chamar de sua - que seja atriz-cantora-dançarina. Agora, revista de 7 anos atrás... passou da hora de buscar novos desafios), será a protagonista da noite em seu casamento (que bom a noiva ser a protagonista do próprio casamento!) com o empresário Fábio Bedani. A cerimônia acontecerá amanhã, 25 de outubro, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 21h (quem quiser colaborar com arroz, a igreja fica na esquina da Avenida Brasil com a Nove de Julho).

O casamento está sendo organizado por Marcia Possik, da Marriages. A recepção será no Buffet Torres - Salão Jurupis (pra quem não abre mão do brinde e da coxinha: Av. Dos Imarés, 182), e contará com a presença de 200 convidados. Entre as celebridades, estão o ator Eri Johnson, melhor amigo da noiva, a atriz Suzana Alves (Tiazinha), Marcelo Falcão (vocalista do grupo O Rappa), integrantes dos grupos Jota Quest e Sepultura, entre outros. A filha Gabriela, de cinco anos, fruto do casamento com Márcio Túlio, tecladista do grupo Jota Quest, será a dama de honra da cerimônia. A festa será animada pelo DJ Theo Werneck. Tudo indica que Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, irá à festa com seu novo “affair”, para a surpresa de todos (imperdível, imperdível).


PS: Se você não se lembrou ainda da Fabiana Garcia e ficou muito curioso(a) para saber quem é ela, pode visitar o blog dedicado a ela, onde há algumas fotos - com o seguinte texto "Aqui temos o maior prazer de apresentar as mais belas fotos da mais bela co-apresentadora da televisão brasileira: Fabiana Garcia".

7 comentários:

Anônimo disse...

já ouço "keep it coming love" do KC and Sunshine Band...

Olivia disse...

melhor post dos últimos tempos!

Anônimo disse...

ótimo post!!!!
Aline-Ribeirão Preto

Anônimo disse...

Daí eu cliquei no tal blog... e desisti quando li a frase:

"Que o mundo se acabe em molúsculos(?), para morrermos abraçados nos caracóis de seus cabelos."

MOLÚSCULOS???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É tudo mentira,Fabiana não mandou nada para ninguém,a empresa q ela contratou para acessorar seu casamento aproveitou da situação para se promover.

Anônimo disse...

Mentira , antes de publicar deveriam checar a veracidade dos fatos . Lamentável .

Unknown disse...

Eh um trocadilho , percebeste , verdade?