5 de out. de 2006

Vergonha é roubar e.... e.... e....

Já dizia minha mãe que 'vergonha é roubar e não conseguir carregar'. Mas agora um incauto ladrão, numa cena de intenso amadorismo, traz à tona um novo lema: 'vergonha é não conseguir roubar porque ficou entalado na janela'. Seria cômico se não fosse trágico. O moço morreu. O Desagradável registra aqui suas condolências.

A notícia é uma indicação de nosso leitor mais fiel e fã incondicional, ba, que não resistiu ao ver a notícia "em plena época de segundo turno, guerras palestinas, problemas quase diplomáticos entre eua e brasil por causa do acidente aéreo", segundo suas sábias palavras.

Segue notícia da Agência Estado:


Homem morre entalado em janela de bar em Rio Claro

Herbert da Silva Calheiros tentava entrar em um bar através de um vitrô para assaltar o local, de acordo com a polícia

Rose Mary de Souza

SÃO PAULO - Um homem de 35 anos morreu sufocado após ficar entalado na janela basculante ao tentar entrar em um bar em Rio Claro, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 4. Segundo a polícia, Herbert da Silva Calheiros tentava entrar no bar pelo minúsculo vitrô para roubar e ficou entalado.

Calheiros morreu no local, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. A polícia informou que ele já esteve preso na Cadeia Pública de Santa Barbara d´Oeste. Ele tem outras passagens na polícia entre os anos de 1999 a 2005 por roubo e invasão.

Um comentário:

Renata Gama disse...

Tenho uma sábia amiga q diz: "a gente tem sempre q se preocupar com o q faz, pensando no que as pessoas vão responder no dia em que a pergunta for: 'Morreu como?'"