9 de dez. de 2006

Mamma Mia!

Olá você!

É com grande prazer e honra que venho estrear minha participação em tão ínclito blog! Agradeço aos mentores desta pequena comarca eletrônica e espero corresponder. Sem mais para o momento, vamos ao que interessa.



Homem é encontrado morto em fábrica de macarrão no Rio

O operário Benedito de Paula Nogueira, 51, foi encontrado morto em uma máquina industrial de massa de macarrão, na madrugada deste sábado, em Turiaçu, zona norte do Rio de Janeiro. A fábrica pertence à empresa Piraquê.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, na rua Leopoldino de Oliveira. O corpo já foi retirado do equipamento."


Assaltos aos Ministros do STF, confrontos com a polícia em plena luz do dia, morros que se transformaram em fortalezas impenetráveis... E agora, nem a máquina de macarrão perdoa mais. Agora o Rio de Janeiro também pode levar o título de cidade compressora (sic).


(da Folha Online)

3 comentários:

Renata Gama disse...

Ainda bem q nao foi dentro da máquina de biscoito cream cracker com gergelim, o meu preferido.

Renata Gama disse...

em tempo: boa estréia, ba. realmente desagradável. mas confesso q vou sentir falta daquele leitor fiel e assíduo q vc foi mostrando q nosso árduo trabalho nao é em vão...

ba disse...

bom, em primeiro lugar, fiquei muito emocionado pelas elogiosas palavras! tentarei sempre dar o melhor de si (si é que você me entende). mas... quem disse que não vou continuar comentando??? cornetar é comigo mesmo, d. tilda!

e sobre os biscoitos, de fato, ainda bem mesmo. caso contrário seríamos obrigados a especular se o biscoito não viria com, digamos, um recheio diferente.