31 de dez. de 2006

UM ANO NOVO NADA DESAGRADÁVEL


O que escrever numa mensagem de ano-novo a nossos caros e fiéis leitores?

- Um próspero ano-novo
- Muita paz
- Que Deus lhe dê muita saúde, pois o resto... a gente corre atrás
- Caminho de luz pra você
- Boa virada

Ou - atendendo a pedidos:
- Que 2007 seja melhor que 2006 e pior que 2008
- Um ano-novo cheio de realizações.

Ah, tudo isso é muito clichê.

Então vamos no bom e simples: Feliz 2007!

E fala, malandro! (A tia de uma amiga minha disse que ouviu não-sei-onde que dava sorte falar isso na hora da entrada - ops, virada)

PS: Se eu pensar em algo melhor e menos clichê num outro dia qualquer, melhoro esse post. Afinal, agora vou sair da internet porque também sou filha de Deus

4 comentários:

Renata Gama disse...

eu esperava mais, hein, Macarol?

fala, malandro!

Bruno Pessa disse...

feliz tb! já que o assunto são clichês típicos da época, aparece no meu bologue pra fazer um balanço de 2006...rsrs... bjo!

ba disse...

tenho um: "que 2007 seja melhor do que 2006 e pior do que 2008"

Fábio Yabu disse...

Só faltou desejar que 2007 seja repleto de realizações!