7 de dez. de 2006

A quem possa interessar

O Desagradável não é de publicar anúncios. Não por enquanto. Muito menos de graça. Mas esse vale a divulgação.


Casamento - Procura-se Procuro mulher que possua CIDADANIA EUROPEIA, na faixa dos 30 ou dos 40, e que esteja disposta a casar a morar na Inglaterra (viagem prevista para no máximo junho de 2007) Tenho 39 anos, sou Profissional de Informática com 15 anos de experiência na área de sistemas e não possuo cidadania européia mas desejo muito trabalhar em minha área profissional e alçar vôos mais altos profissionalmante. Estou disposto a ajudar financeiramente naquilo que estiver ao meu alcance Essa mensagem não possui qualquer ligação com agências ou serviços de empregos, modelos, encontros, intercâmbios, viagens, etc. Trata-se apenas de uma iniciativa pessoal e individual da minha parte, e portanto espero MUITO BOM SENSO nas respostas enviadas. Sou um cara MUITO PRUDENTE, DISCRETO e sei guardar SIGILO. Não se faz necessário o envio de fotos com demonstração de sensualidade (sou heterosexual porém não é isso que irá me impressionar a princípio ...). Desde já obrigado Email para:info_ctrl_alt_del@yahoo.com.br

2 comentários:

ba disse...

que beleza... além de interesseiro, tem ojeriza de mulher.

Renata Gama disse...

e o cara cobra "bom senso" nas respostas