18 de jan. de 2007

Depois da dança da motinha...

Da série: eventos imperdíveis.
Agradecimentos ao sr. Della Barba pelo envio do material exclusivo!!!!
Segue o release do evento, na íntegra. Os grifos e intervenções em vermelho são nossos.


Shows musicais agitam o Motoboy Festival 2007

Evento traz as vozes paulistanas do Rap e do Hip Hop, esquentando o clima no Centro de Exposições Imigrantes com as apresentações dos grupos DMN, SNJ, H2P, 3D, Spainy & Trutty e MC Sombra

Entre os dias 25 e 28 de janeiro, o Motoboy Festival 2007 promete agitar o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, com diversas atrações musicais. Na quinta-feira, 25, a partir das 19h, os consagrados grupos DMN, um dos mais importantes do circuito paulistano, 3D e MC Sombra comandam uma festa regada a muito Rap e Hip Hop em meio ao feriado paulistano.

Na sexta, 26, a entrada será 1 kg de arroz ou feijão (alimento não perecível) e o Motoboy Festival dará oportunidade para novas bandas e grupos ainda desconhecidos. Nesse dia, a diversidade musical toma conta do evento a partir das 19h, com diversas apresentações. Entre elas, a do grupo de Rap Bombatack, da banda de Classic Rock Frabenius e de Penna Seixas, que vai encerrar o show com os grandes sucessos de Raul Seixas.

Já no sábado, 27, a partir das 19h, o palco recebe o grupo paulistano SNJ (Somos Nós a Justiça), que desde 1996 retrata o dia-a-dia do povo brasileiro e sua luta em busca da igualdade, com rimas ricas e inovadoras, incentivando de forma positiva a caminhada do ser humano em meios às dificuldades sociais (isso é muito bonito. Nossa. Estou emocionada. Vou ali cortar os pulsos e já volto já). Nesse dia também se apresentam o grupo H2P (Hip Hop Positivo) e a autêntica dupla Spainy & Trutty, pioneiros da cultura Hip Hop com inspiração no cenário Black Power, no Soul e na Funk Music.

Consolidado como o maior evento da América Latina direcionado ao motociclista profissional (motofretista, mototaxista, entre outros) (viu?), o Motoboy Festival será realizado em uma área de 10 mil m² de exposição e outros 50 mil m² destinados exclusivamente para o lazer e entretenimento. Haverá exposição e venda de produtos e serviços, gincana “Melhor Entrega”, grande final de futebol society do “Campeonato Motogol”, “Praça das Artes” e em caráter inédito, acontecerá a competição “MOTARD”, um sucesso na Europa no qual motoboys e motociclistas poderão mostrar suas habilidades em um percurso misto de asfalto e terra, adicionando mais adrenalina ao evento (cara, agora eu estou pilhada, isso é muito radical!). Além disso, os visitantes vão conferir a eleição da nova Musa Motoboy e será realizado, pela primeira vez no Brasil, o Concurso Motoboy Top Model, ambos coordenados pela Mega Model Agency (meninas, pode ser a sua chance na vida!).

Aberto ao público em geral, os visitantes do Motoboy Festival 2007 pagam apenas a entrada única no valor de R$ 10,00 para ter acesso a qualquer atividade do evento. Os profissionais que apresentarem o Condumoto terão desconto de 50% na compra do ingresso. Já os profissionais sindicalizados terão 20% de desconto. Na sexta-feira, 26, a entrada será 1 kg de arroz ou feijão (alimento não perecível), que será revertido para as vítimas de acidentes de trânsito da categoria, contando com o apoio do Centro de Defesa das Vítimas de Trânsito e do grupo “Almas de Aço”, os quais também oferecem auxílio psicológico e material aos motociclistas profissionais acidentados. Outras informações podem ser obtidas pelo 11 3044-7551 ou www.motoboyfestival.com.br.

Serviço - Motoboy Festival 2007
Organização: AM3 Feiras e Promoções
Data: 25, 26, 27 e 28 de janeiro de 2007
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia Imigrantes km 1,5
Horário: quinta-feira a domingo das 14h às 22h
Ingresso: R$ 10,00 / Apresentando o Condumoto, 50% de desconto na compra do ingresso. Profissionais sindicalizados têm 20% de desconto na entrada. Na sexta-feira, 26, a entrada será 1 kg de arroz ou feijão.
Estacionamento gratuito para motos
Informações: 11 3044-7551 ou www.motoboyfestival.com.br
Aberto ao público geral

2 comentários:

ba disse...

ouvi dizer que um retrovisor arrebentado também vale ingresso. procede?

Anônimo disse...

Não li nem irônia, nem bizarro. Faltou mais comentários, isso desqualifica o blog e seus editores.
Falta qualificação talvez!

Pense nisso.