22 de jan. de 2007

A redenção do Wii (ou o Wii-Man)

Depois que uma californiana morreu de tanto tomar água para vencer uma gincana cujo prêmio era nada mais que um videogame Nintendo Wii, agora, outro americano alega que o aparelhinho japonês é capaz de salvar os Estados Unidos da maior praga que assola sua população: a obesidade. Segundo o nerd, brincar meia hora por dia no videogame faz perder peso. Será?



Americano perde peso brincando com Nintendo Wii

SÃO PAULO - Essa vai definitivamente para a série de desculpas para se usar com os pais quando o assunto for liberação para jogar videogame: o norte-americano Mickey DeLorenzo, 25, da cidade de Philadelfia alega que perdeu quatro quilos apenas jogando em seu console Nintendo Wii.

Ele alega que manteve sua rotina, alimentou-se normalmente e, claro, jogava partidas no videogame sensível a movimento por pelo menos 30 minutos diários no Wii Sports, titulo que acompanha o console e que traz jogos como boxe, tênis e boliche.

A experiência, narrada em blog, fez de DeLorenzo a mais recente celebridade digital e rendeu ainda, segundo a agência Reuters, um convite de um site de ginástica para criar exercícios usando o videogame.


Essa é do Estadao.com.

5 comentários:

Carol Abe disse...

Ah vá.
Também quero um Wii.

ba disse...

também quero. mas há contra-indicações:
http://www.wiihaveaproblem.com/

Gabriela disse...

A maior conquista do game foi provar a verdade da frase "o que não mata, engorda", logo, ou logicamente, o que mata emagrece!

Tilda, a Macarol continua te sacaneando? Faz uma "promoção" pra ela com o Wii. Ela só vai ter que beber água...

Beijos

Gabriela disse...

Ahh, deixei de fora o principal. Vim agradecer a visita e o comentário.

Anônimo disse...

O Wii é o novo sonho de consumo das modelos aronéxicas???
gostei do site meninas...passarei aqui com frequência...

PS: por abrigar o mestre Adoniran Barbosa, o cemitério da paz é onde desejo ser enterrado