9 de ago. de 2007

Luzes da Ribalta

Se você pretende assistir ao Criança Esperança, vá de óculos escuros.


DOT-ITS ILUMINAM O CRIANÇA ESPERANÇA

Em 21 anos de campanha, mais de R$176 milhões em doações foram investidos no Brasil em 5 mil projetos sociais. Um evento assim só poderia ser iluminado pelas Dot-Its

São Paulo, agosto de 2007 – O Criança Esperança, um dos maiores projetos sociais do Brasil, sempre marca presença com inúmeros shows e
aborda temas que não devem ser esquecidos jamais como, redução da mortalidade e trabalho infantil, combate a exploração sexual de meninos e meninas e a preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Esse ano, o projeto trás (sic) uma parceria inusitada: as luminárias Dot-Its da OSRAM, uma fonte de luz auxiliar, com formato redondo semelhante a um io-iô, que podem iluminar qualquer ambiente ou objeto num simples toque. As pequenas e charmosas lâmpadas estarão presentes em três momentos do show.

Exatamente pelo sucesso e praticidade que as Dot-Its proporcionaram ao carnaval da escola de samba paulista Vai-Vai, foi que o carnavalesco Chico Spinosa as utilizou na produção do programa.

Primeiro,
Renato Aragão, o protagonista e apresentador, usará uma roupa de astronauta coberta de Dot-Its logo no início do evento. Em um segundo momento, entrará o personagem “Didi Robô” e toda a turma do Didi também com as luminárias ao longo das vestimentas. Para finalizar, algumas crianças, o símbolo do projeto, entrarão segurando as lâmpadas nas mãos.

Iluminar o futuro das crianças brasileiras. Essa é a mensagem do Criança Esperança e de todos os brasileiros. (to me cansando de tanto grifar esse release) “Nós da OSRAM do Brasil temos orgulho de fazer parte dessa grande festa. É como poder iluminar e contribuir de alguma forma para o futuro das nossas crianças”, afirma Everton Mello, gerente de marketing da OSRAM.

O Criança Esperança é uma parceria com a UNESCO e foi lançado por um programa especial dos Trapalhões em 1986. A idéia chamou a atenção da opinião pública quanto à situação crítica das crianças e desde então, o evento conta com a participação de empresas e civis para colaborar com diversas ações sociais espalhados pelo país.

Serviço:

O programa Criança Esperança será realizado nos dias 11 e 12 de Agosto no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A Globo irá realizar a transmissão ao vivo para todo o país.

5 comentários:

Olivia disse...

agora não vou aguentar de ansiedade até ver a roupa do Didi-Robô!!!!!

Sr Sayeg disse...

Didi Robô, imperdível!

ba disse...

ÉISSAÍ, PISSITI!!!!!!

Anônimo disse...

o óculos faz desaparecer a Daniela Mercury???

Carol Abe disse...

transforma a daniela mercury na dercy!!