13 de ago. de 2007

Se cuida, Quiroga!

Uma dica do ilustre leitor Sr. Miyagi de como tratar problemas da vida com ajuda das forças ocultas. Release vencedor do Troféu Nariz de Cera do mês. Divirtam-se:


Aconselhamento esotérico via Chat

Segue release sobre a proposta de trabalho do Site Oraculosweb (www.oraculosweb.com.br), que conta hoje com 20 mil acessos mês, mostrando a importância em se realizar um trabalho sério e de qualidade na internet, principalmente se tratando do assunto esoterismo.
Qualquer dúvida, entre em contato.

A Internet revolucionou a vida do homem contemporâneo. Seus hábitos de consumo e de comportamento nunca mais foram ou serão os mesmos depois que essa ferramenta entrou em nossas vidas em meados dos anos 90.
Quem imaginou um dia que seria possível fazer compras de todos os tipos de bens através de um computador? (serve eu?) Passagens áreas, eletrodomésticos, CDs, livros ficam ao nosso alcance depois de poucos minutos, sem a necessidade de se deslocar para uma loja. (não brinca!) Por que então o espaço virtual não poderia se abrir para o poder dos oráculos? (porque não!!!) Mas como isso é possível? Como o tarólogo, no caso, pode se conectar ao consulente para realizar a consulta com sucesso? Essas são dúvidas freqüentes de quem utiliza o serviço ou tem curiosidade sobre o assunto.

A consulta é possível sim, e acontece com seriedade, privacidade e segurança no site Oraculosweb. Para aqueles que acreditam ou mesmo para os descrentes, os números revelam o sucesso da página. Além de ótima visitação - o site tem hoje cerca de 20 mil acessos mês, o equivalente a 660 pessoas por dia -, o perfil de quem navega é de pessoas maduras, entre 30 a 50 anos, que
trabalham fora, possuem nível de escolaridade média a superior, tem cartão de crédito e acesso a Internet.

Além de usuários em território nacional, o site também é visitado por brasileiros na Europa, Estados Unidos e Japão, e tem pretensão de ampliar o número de acessos fora do Brasil. Para isso, os processos de aquisição de créditos de minutos, utilizando Western Union e Pay Pall está sendo reformulado.

Como funciona o atendimento

No Oraculosweb a consulta é realizada exclusivamente via Chat, em ambiente restrito, onde o cliente só tem acesso após adquirir créditos em minutos - mínimo para compra são 10 minutos.
O atendimento é prestado por profissionais treinados e envolvidos com as ciências esotéricas, que trabalham em sistema de parceria – home office (em ambientes próprios) -, sendo bem remunerados, com baixo nível de stress, isto é, um sistema que preza pela modernidade.

A questão da privacidade é seguida á risca no site. No momento do cadastro, o
consulente entre com um nick name – apelido que será usado durante a consulta -, disponibilizando apenas os dados que achar necessário. A privacidade também é garantida para quem paga com cartão de crédito. É o próprio usuário do cartão quem digita o número de série na página oficial da operadora (ecommerce). Dessa forma, o site não guarda registro de números de cartões. As consultas também não são gravadas, isto é, não apresentam cópias arquivadas. O cliente ainda pode optar em fazer o pagamento via boleto ou transferência bancária.

Como surgiu o Oraculosweb

Idealizado por Silvia Martim, 47 anos, casada, mãe de dois filhos, o site é um desejo realizado.
Com formação acadêmica em Administração de Empresas (ahhhh), Silvia trabalhou por 28 anos em multinacionais, nas áreas de Administração de Vendas e Marketing, porém, sempre gostou, e estudava, nas horas vagas, assuntos esotéricos.

Entre os oráculos, o seu primeiro contato foi com o Tarô. “Li muitos livros a respeito, fiz cursos e passei a ‘jogar’ para familiares e amigos”, explica. Os primeiros clientes foram chegando por indicação e no começo, paralelo ao trabalho que exercia na empresa, atendia nas casas das pessoas.

Após sair da empresa em 1998, abriu um restaurante e começou a adquirir experiência como autônoma. Durante o período em que estava à frente do negócio, começou a amadurecer a idéia de trabalhar com esoterismo, de maneira sólida e profissional. Resolveu então fechar o estabelecimento e atender em espaços diversos, de acordo com a necessidade do cliente. No começo atendia em sua própria casa, ou espaço localizado em loja esotérica em Shopping de São Paulo, além de feiras do segmento, etc.

Após aprender tarô,
passou então a estudar Numerologia Ptagórica
, Runas e no momento cursa Astrologia. Ainda no ramo esotérico antes de criar a página, chegou a oferecer aconselhamento via Chat também, em um site com proposta parecida do que desenvolveu. Achou interessante e viável, e decidiu pesquisar um pouco mais sobre a ferramenta ‘Internet’, porém, com o objetivo de criar uma proposta de atendimento mais completa e profissional.

Passou o ano de 2006 idealizando as ferramentas do site, e foi em primeiro de janeiro deste ano que concretizou seu sonho. Nasceu o Oraculosweb, que apresenta, em apenas seis meses de atividades, 20 mil acessos mês. São pessoas de várias partes do país e do mundo, que buscam pela Internet, não vidência, como se imagina, mas tão somente aconselhamento para os problemas comuns no trabalho ou nos relacionamentos pessoais. “Muitas idéias estão por serem concretizadas, mas o site já é uma realidade. Espero que a ferramenta ajude muitas pessoas a encontrar o caminho da felicidade e do sucesso", afirma.

Um comentário:

Discoteca Completa disse...

hahahhahahah

A mulher tem 20 mil acessos por mês! Acho q vou transformar o S&P numa franquia do oraculoweb!!!