17 de mar. de 2008

Eu tenho direito de ser infeliz!

Da série Eventos Imperdíveis

Quem não gosta de sofrer? Sofrer é chique, né não? Chegar em casa, colocar um disco da Ângela Rô Rô e tomar um uísque... E precisar de remédios, entao? mais chique ainda... Só quem pode... Já até escreveram livro sobre isso! Ai, que chique. Eu, se fosse você não deixaria de perder o lançamento:

Eu tomo antidepressivo, graças a Deus!

Cátia Moraes autografa seu novo livro "Eu tomo antidepressivo, graças a Deus!" (Editora BestSeller) na próxima segunda-feira, 17 de março, na Livraria Travessa, no Shopping Leblon. Escrito de forma séria e sensível, o livro fará muita gente rever seus conceitos sobre os antidepressivos. Com o objetivo de desmistificar os tratamentos psiquiátricos através de explicações de especialistas e depoimentos de pacientes, Eu tomo antidepressivo, graças a Deus! é fundamental para quem quer entender uma doença que afeta milhões de brasileiros, dificultando suas relações familiares, sociais e profissionais.

Dia 17/03/2008 - segunda-feira
Evento: Lançamento do livro Eu tomo antidepressivo, graças a Deus!
19h - Bate-papo sobre o tema do livro com a participação da autora e dos psiquiatras Arnaldo Goldenberg e Julieta Guevara

Nenhum comentário: