23 de fev. de 2007

O CACETETE CANTOU DE MADRUGADA

Do Yahoo! Notícias (sem agências desta vez):

Polícia estoura sauna gay na Zona Leste

Após receberem uma denúncia do Ministério Público Estadual e tendo em mãos um mandado de busca e apreensão, policiais civis do 21º Distrito Policial, de Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo, estouraram, na tarde da quinta-feira, 22, uma sauna gay que funcionava em um sobrado na altura do nº 40A da Avenida das Alterosas, em Cidade Patriarca, na mesma região da cidade.

Segundo os investigadores, a denúncia era de que menores estavam sendo usados na prostituição no interior da "Sauna e Lanchonete Alterosas". No momento em que os policiais entraram no sobrado, havia cerca de 40 pessoas, entre clientes e funcionários, um deles o gerente Antonio Carlos Silva Gonçalves, que foi indiciado pelo delegado Eduardo Gobetti por facilitação à prostituição.

Outras sete pessoas, algumas delas já com passagem na polícia por roubo, e um major da reserva do Exército, também estavam no estabelecimento, que possui quatro quartos na parte de baixo e outros quatro cômodos em construção no andar superior. Técnicos da Vigilância Sanitária foram acionados e interditaram a sauna.

3 comentários:

Renata Gama disse...

Eu conheco uma pessoa q vai ficar muito triste com a notícia.

Carol Abe disse...

ouvi dizer que tem fotos no Diário de S. Paulo

e que periga ter conhecidos nossos na foto ;)

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.