16 de fev. de 2007

Massagem tailandesa

Ela queria ir além dos pouco minutos de fama como figurante em filmes de baixo orçamento. E conseguiu. Criou polêmica e chegou a merecer registro neste destacado blog que vos fala.

A atriz tailandesa Chotiros Suriyawong, de 22 anos, foi à entrega do Oscar tailandês - o Cisne Dourado, coisa linda! - vestindo um exagerado detoque, inspirado num Versace já ultrapassado de Liz-decote-Hurley, de 1994. A universidade em que ela estuda não gostou nada do modelito da garota e ordenou que ela peça desculpas públicas e preste serviços comunitários.

Leia a notícia completa no Terra Notícias.

6 comentários:

ba disse...

"serviços comunitários". na minha língua, isso quer dizer que ela vai fazer muitos homens felizes...

Anônimo disse...

Acho que a Macarol ficou bem no vestido.

Carol Abe disse...

Afe

Olivia disse...

Vocês vão me bater se eu disser que o vestido não é feio? (também não estou dizendo que é bonito)

Anônimo disse...

Então. Ficou bem na Macarol

Carol Abe disse...

Não. Ficaria muito melhor na Macarol.