16 de fev. de 2007

Sem Limites pra Sonhar

Mais um super release que nos chega à redação, para nos deixar a par das peripécias previstas para o 2007 do grande e único Fábio Jr .



FÁBIO JR. COMEÇA 2007 COM NOVIDADES

O cantor Fábio Jr. inicia o ano de 2007 com muito trabalho e novidades.

Fábio que voltou no final de Janeiro do Cruzeiro Marítimo onde fez três shows a bordo do navio Mistral, já está com sua nova turnê “Minhas Canções” por todo o Brasil, turnê que se iniciou no Claro Hall no Rio de Janeiro e seguirá por todas as cidades brasileiras e em Abril chegará a São Paulo, no Credicard Hall.

Fábio Jr. que pela terceira vez se apresentou em navio, adorou mais uma vez a experiência, os shows foram um sucesso e as fãs que estavam a bordo lotaram o Teatro Gran Ibiza para prestigiar o ídolo.

Mas as novidades não param por ai, desde o dia 05 de fevereiro, a Record Internacional está reprisando, todas as segundas-feiras, as 22:30h, o programa “Sem Limites Pra Sonhar”, apresentado pelo cantor, para a Europa nos países de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça e Alemanha e na África nos países de Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé. Fábio Jr. só tem motivos para comemorar este ano que já começou muito bem.

Assessoria Fábio Jr. / Fevereiro/2007

Nenhum comentário: