23 de fev. de 2007

Piano dublado

O pianista mais tocado nas salas de espera de consultórios médicos no mundo, Richard Clayderman, tomou uma baita vaia na Romênia. Não deu para disfarçar que ele e mais dois músicos da orquestra filarmônica romena estavam "dublando" suas performances em playback. O público magoado - não com o repertório, mas com a cara-de-pau do músico - se rebelou gritando "Vergonha". "Não pude trazer minha orquestra", explicou o pianista. E olha que os admiradores pagaram 100 euros para assistir ao espetáculo vendido como o "concerto do ano", no país.

Da agência EFE

E para quem quer relembrar a eterna "Balada para Adeline" (vc conhece, passa nas propagandas da Som Livre de madrugada), aí vai um link para Richard Clayderman numa incrível performance em Tóquio. Clique, é de graça e imperdível (vale pelos efeitos especiais na abertura)! O Desagradável só não garante que não seja playback (ele mexe os dedos, mas nunca se sabe).

3 comentários:

Olivia disse...

sensacional. poxa, até ele??? Descobriram que uma pianista recém-falecida plagiava gravações dos outros... Eta povo sem-vergonha!

Carol Abe disse...

Já dizia um sábio amigo de um amigo: o que nos impede de ganhar dinheiro nessa vida é a vergonha na cara

Carol Abe disse...

Ah, e essa daí também toca muito em qualquer festança, tipo formatura, festa do peão, festa da uva, enfim.