11 de jul. de 2007

Noite do terror

Da série: eventos imperdíveis

Sua vida está um tédio e vc tem medo de chegar o fim de semana e não ter para onde ir e muito menos com quem? Seus problemas acabaram! O Desagradável tem um programão como sugestão para esta fatídica sexta-feira 13 e com ótimas companhias:






FAMOSOS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DOS (sic) SITE E COLEÇAO DA MARCA ROPA HARA *

Na noite do dia 13 de julho na danceteria secrett- Vila Olímpia, acontecerá o lançamento da coleção primavera – verão da marca ropahara e bem como o lançamento de seu site com novidades para a próxima estação.Na noite estão confirmadas presenças VIP”s, onde na ocasião haverá um desfile na qual Sabrina Boing Boing representara a marca, juntamente com algumas das modelos da Revista Sexy.
Na noite estão confirmadas a (sic) presenças de: Panikets, Samambaia (pânico), Juliana Canabarro (BBB-6), Simoni (sic), Gretechem (sic), Renata Banhara, Tammy Grechem (sic) e Julia, Mari Alexandre, Núbia Olive, Kátia Paganoti.


* Release vencedor do Troféu SIC do ano.

=====

E antes do fechamento desta edição, chega mais um release digno de crédito:

Bom dia.

Sobre as notas recentes sobre a jornalista Camila Lamoglia, que chegou ontem de madrugadas (sic) de Lãs Leñas na Argentina, a jornalista declara:


“ Tenho uma relação muito próxima com a Fernanda Gasques, irmã de Diego (Alemão), em virtude de uma amizade de longa data, inclusive dividimos nessa última semana o mesmo quarto de hotel no Martini Ski Week, onde estive a trabalho na Argentina. O Diego é uma pessoa encantadora, por quem tenho muito respeito e admiração. Quanto as especulações sobre as notícias recentemente publicadas sobre nós, quero ressaltar que não são verdadeiras. Estou certa que no cotidiano de uma assessora de imprensa, ocorrem muitas situações passíveis de interpretações” Camila Lamoglia (que faltou na aula de pontuação)

Na próxima Quarta-feira, dia 12 de Julho, Camila participará de um evento beneficente organizado pela empresa Datelli de calçados, ao lado no Shopping Leblon (Rio de Janeiro), ao lado de Fernanda Lima e do cantor Juno Andrade.

7 comentários:

Olivia disse...

eu tenho medo de Sabrina Boing-Boing

Olivia disse...

meu, essas "assessoras" acabam com o pouco de dignidade que ainda resta à nossa profissão

Lara Prafrentex disse...

A pergunta que fica ao fim desse release é: e eu com isso?

Anônimo disse...

Que meda!!!!!!
meu difícil comentar essa coisa tão tão tão ruim. Seria bom termos também acesso à lista dos presentes para tê-los sempre bem distantes...
e tem gente que gosta!! de extremo mau gosto, convenhamos.
Olívia, fala sério, vc comprou o modelito aí da foto pra curtir melhor suas férias, não é mesmo... rs
bj
Eliana

Anônimo disse...

Grechem hahahahahahahah

Anônimo disse...

Vou votar na Sabrina Boing Boing pra vencedora da Casa dos Artistas.

Unknown disse...

Se ela se candidata ao senado ganha... imaginem:
"Tem que ter peito para ser decente. Vote Boing Boing para o Senado"

Ia ganhar fácil.