13 de jul. de 2007

Cabeçudo

Foi fazer o bem, deu nisso aí... Do G1.


Homem entala cabeça em bueiro
Imagens mostram momentos de agonia; 'Mineiro' diz que achou que fosse morrer. Ele prendeu a cabeça quando tentava recuperar a chave de uma senhora.

O soldador Celimar de Freitas, conhecido como Mineiro, diz que achou que fosse morrer. A cena não sai da memória: ele ficou por cerca de uma hora com a cabeça enroscada em um bueiro, depois de tentar recuperar a chave do carro de uma senhora. O caso aconteceu em Fernandópolis, a 555 Km de São Paulo.

Segundo Mineiro, os amigos tentaram ajudá-lo, mas ele só foi retirado do local pelos bombeiros, que precisaram quebrar o concreto da calçada. Com ferimentos no rosto e nas costas, e ainda traumatizado, Mineiro se recusa a chegar perto do bueiro. Imagens cedidas pelo cinegrafista amador Valdecir Cremon mostram os momentos de agonia enfrentados por ele. Os bombeiros precisaram de um equipamento especial para quebrar a calçada e soltar a cabeça do jovem. "Foi preciso calçar a laje para não cair sobre ele, e usar uma proteção para não ter estilhaços nos olhos ou na face", relata o sargento Geneci Luís de Barros, do Corpo de Bombeiros.

3 comentários:

Renata Gama disse...

gentileza é uma coisa tão rara, e qdo um santo resolve fazer, acontece isso...

ba disse...

o melhor é que ele se recusa a CHEGAR PERTO de um bueiro.

Anônimo disse...

e reeditamos o resgate de Jéssica....lindo demais e ainda ficou sem os dez mangos