4 de jul. de 2007

Panis et Circenses II

Da série: eventos imperdíveis

Caros, vocês que acompanham diariamente este folhetim já estão muito bem informados a respeito do congresso de panificação, onde será lançado o Sanduryco. Mas vale reforçar, vai? Um release trazendo um novo viés do mesmo evento chega à redação.



CONVITE
Prezado (a) jornalista,

O mês de Julho tem dois grandes eventos que prometem atrair a atenção da imprensa: o Pan no Rio de Janeiro e o XXVII Congrepan –Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria, em São Paulo. O que os dois tem em comum? A presença de Daniele Hypólito, a atleta do pão no Pan e representante oficial do congresso, evento promovido pela Associação Brasileira da Industria de Panificação e Confeitaria , em conjunto com o Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e a Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo.
Com o tema "Pão é Saúde e Nutritivo todo dia", o congresso terá palestras voltadas aos temas que abrangem a panificação – entre eles, a influência do pão na alimentação diária do brasileiro, seja ele, atleta, estudante, criança, jovem, ou profissionais ligados à área de alimentação.
Estarão reunidos panificadores e fornecedores de todo o território nacional, além de médicos, nutricionistas, agentes de saúde, esportistas, economistas, entidades sociais e educacionais, profissionais da área de alimentação na indústria e comércio, entre outros.
Da programação, constam, ainda, palestras sobre a influência do pão nos mais variados segmentos da sociedade, com profissionais de todas as áreas – entre eles, o endocrinologista Alfredo Halpern, um dos oradores, que desmistificará o pão e sua influência negativa na dieta.
O senadorAloizio Mercadante estará presente falando sobre “A Padaria e sua Influência na Economia Brasileira”. E, além das palestras, serão apresentados painéis técnicos com as tendências de produtos como pães funcionais, orgânicos, fitoterápicos e no combate ao colesterol e que em breve estarão à disposição do consumidor.
O XXVII Congrepan 2007 acontece entre os dias 25 a 28 de julho, no Expocenter Norte,em São Paulo, Pavilhão Branco.

Sua presença é muito importante para nós.


O Desagradável toma a liberdade de fugir do seu conceituadíssimo projeto gráfico para preservar a fonte original do release, escrito em Comic Sans!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A Daniele é especialista em aparecer junto a alimentos toscos. Ela já foi garota propaganda de um suco no estilo Tang, um tal de Trink. A propaganda passava direto no SBT...

Discoteca Completa disse...

Putz, o Mercadante vai? É capaz de sobrar para alguém cobrir esse negócio...