26 de set. de 2006

Bichinhos danados causando mundo afora

No Chile, foi um moço vestido de pingüim. Nos EUA, um ursinho vestido de capa-de-chuva amarela.

(foto: Victor Ruiz Caballero/Reuters)

O pingüim, na verdade, era um estudante fantasiado que participava de uma manifestação, em Santiago do Chile, contra o governo da presidente Michelle Bachelet. O danado do bicho deitou no meio da rua para impedir a passagem da polícia. Ou seja, cada faz o que pode.







(Foto: AP)
Pobre Teddy Bear! Não bastasse ter morrido afogado, esse pobre coitado está sendo acusado pelo assassinato de 2.500 trutas. Tudo porque não sabia nadar e, ao cair num poço de criação de trutas, afundou-se (sic) e, não satisfeito com os prejuízos à sua própria pessoa, obstruiu o sistema de drenagem do tanque e bloqueou o fluxo de oxigênio para as tristes trutas. Segundo o supervisor do Departamento de Caça e Pesca de New Hampshire, Robert Fawcett, já houve ocorrências similares anteriores envolvendo sapos e ratazanas, mas esta teria sido o primeiro caso com um brinquedo de pelúcia. Preocupado, ele divulgou um alerta à população: "Não é permitido jogar quaisquer ursos de pelúcia na chocadeira de peixes".

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada hora que passa o ursinho fica ainda mais triste porque ninguém posta nenhum comentário aqui... tesc, tesc... pobre ursinho, não encontra solidariedade humana nem após a morte