15 de set. de 2006

Eu tenho medo pelos outros

Ah, vá: diga se esse não será o evento mais WO do ano?
Quem é que vai levar o filho para conhecer o Zé do Caixão??? Poupem as crianças, for God´s sake!

Zé do Caixão conta histórias para crianças no Sesc
ADRIANA KÜCHLER, do Guia da Folha






Por mais que se insistisse, o cineasta maldito José Mojica Marins não quis determinar uma "censura" para a roda de histórias de sua criação, o mais famoso personagem do terror nacional, o Zé do Caixão. Para ele, horror maior do que ouvir história de lobisomem é descobrir que Papai Noel não existe. "Saber que o Papai Noel era meu pai me trouxe uma tristeza profunda. Naquele momento, a vida foi muito fria pra mim."Resta então aos pais decidir se seus pequenos estão prontos ou não para ouvir as histórias de terror que Zé do Caixão contará especialmente para eles no domingo (dia 17) e no dia 15/10 no Sesc Santo André. Os contos fazem parte do evento As 70 Almas do Zé do Caixão, em cartaz a partir de hoje, que lembra os 70 anos de Mojica e terá exposição, oficina de contos de terror e show.

(Notícia completa no UOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora os filmes dele hoje arranquem risos da platéia, podem ter certeza de que ele vai assustar as criancinhas desprevenidas. Experiência própria. Um pouquinho de ketchup pode amenizar o trauma.