26 de set. de 2006

Sorteio do mês

Você que é ilustre leitor do Desagradável não desperdiçou seu tempo à toa, não. Tenha fé. Comemorando aí alguns dias de nobre existência e a conquista de espectadores assíduos, o Desagradável vai sortear uma garrafa de saquê importado aromatizado sabor ameixa (Plumb sakê, made in Canada). Tem gosto de xarope, mas dá um barato. A garrafa já foi aberta, mas só falta uma dose. Nada que se note, mesmo sóbrio.

Se você quer concorrer, deixe um post aqui agora. Sem medo de ser feliz.

Esse concurso é restrito a maiores de 18 anos.

Beba com moderação.

Se beber, não dirija.

Keep walking.

E seja feliz.

PS: O sorteio não será auditado e não serão aceitas reclamações. Podem participar os colaboradores do blog e quaisquer amigos ou parentes dos mesmos. Ah, quem ganhar tem de vir buscar, hehehe. Se não vier, a gente faz uma festinha e bebe assim mesmo.

4 comentários:

ba disse...

ôpa. é nóis.
Olha só que beleza, dessa vez o Ministério da Saúde não adverte nada... Interessante!

Anônimo disse...

Faço questão de ceder a prenda para o próximo sorteio: uma garrafa sensacional de uma cachaça chamada "Janeiro", com direito a ilustração do calçadão de Copacabana no rótulo. E não falta nenhuma dose. Só não revelo como consegui uma coisa dessas.

Glauco disse...

Em função do post acima, quero saber se a tal prenda do sorteio atual tem alguma imagem no rótulo, qual a procedência e se passou por exames toxicológicos do Instituto Adolfo Lutz.

Renata Gama disse...

nao sendo um certo licor q a nossa amiga ofereceu ao paulo gordinho, q o deixou com a língua azul, eu to dentro do concurso. e nao me importo com a procedencia.