11 de jun. de 2007

Arraiá Desagradável


Ei, pessoal, não vou ficar aqui escrevendo que nem caipira, mas o negócio é o seguinte: este mês vai rolar uma festa junina do Desagradável, que é pra gente poder tomar um quentão e fofocar cara a cara. Quem-quer-ir-põe-o-dedo-aqui-que-já-vai-fechar (insira seu nome nos comments, faz favor).

O grande evento ainda não tem detalhes definidos, mas deve ocorrer no dia 24 de junho (dia sugestivo para alguns), num salão de festas elegante próximo à Barra Funda. Haverá muitos comes e bebes típicos deliciosos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol! Quanto tempo!
Eu vou estar de plantão no dia 24, mas dependendo do horário da festa e do horário do meu plantão, eu to dentro. Kisses

Renata Gama disse...

ihhhh nossa festinha nao tá com nada, hein, carol? só a dani confirmou. e ainda na condicional...

Carol Abe disse...

Pára, ô! A Oli também confirmou. E minha família completa: eu, mau e manu

Ale disse...

Gente, eu adoraria ir. Amo festa junina!!