28 de jun. de 2007

Saindo do armário

Essa é uma dica do nosso correspondente especial para assuntos esportivos.





Futebol/Campeonato Brasileiro - (27/06/2007 18:20:02)
Curtas do Tricolor

São Paulo (SP) - Processo: A diretoria do São Paulo estudou durante a tarde a possibilidade de processar o dirigente administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, que disse, em um programa de televisão, que o meia Richarlyson estaria querendo assumir suposta homossexualidade. A tendência, no entanto, é o departamento jurídico apenas orientar o atleta caso ele queira cobrar as declarações do dirigente na Justiça.


Machões: Funcionários terceirizados ligados ao Palmeiras aproveitaram sua proximidade com alguns órgãos de imprensa para divulgar o telefone celular de Richarlyson em algumas redações nesta quarta-feira. Avisavam que “o jogador estava querendo dizer que é gay”. A boataria seria uma vingança porque o volante preferiu jogar no São Paulo em 2005 apesar de ter quase aceitado proposta do Verdão.

Amadores: Os dirigentes são-paulinos acharam que a conduta desses profissionais do Verdão foi “só mais um sinal de amadorismo” dos rivais. O fuzuê criado, recheado de preconceito, serviu para desviar o foco momentaneamente da crise que vive a equipe alviverde às vésperas do clássico contra o Corinthians.

Do sindicato: O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo repudiou o alvoroço criado com as fofocas sobre o tema. A entidade se colocou à disposição para apoiar os atletas de qualquer opção sexual, raça e cor.

Dá meio gol: Depois de desencantar com a camisa do São Paulo, Dagoberto fez questão de lembrar que nunca foi artilheiro. Segundo o jogador, sua média no Atlético-PR era de um gol a cada dois jogos.

5 comentários:

Renata Gama disse...

nao é por nada, nao, carol, mas essa é velha

Unknown disse...

Convenhamos: tem que ser macho para sair do armário...

Carol Abe disse...

tilda, é velha, mas sob uma abordagem nova.

Anônimo disse...

o foda mesmo vai ser o São Paulo, que passou 80 anos de existência querendo perder a fama de viada, reverter o estigma

Anselmo disse...

revelações no jornalismo esportivo.

grande MaCarol. o Milton Neves que se segure...

sobre a suposta tentativa de ocultar a crise do alviverde, ficou claro que não precisava. O Corinthians foi patético.