26 de jun. de 2007

Material girl

Existe um elo entre o mercado imobiliário e o mundo da fama? Tem gente tentando provar que sim. Afinal, estamos vivendo num mundo materialista. É o que diz um certo release que chega quentinho à redação do Desagradável:


Olá, tudo bem?

A fama de Madonna não se resume a suas músicas e performances pelos palcos mundo afora. A cantora também é conhecida pela habilidade que tem no mundo dos negócios, investindo em imóveis. Recentemente, a norte-americana adquiriu sua sexta mansão na capital londrina.

No atual quadro da economia brasileira, investir em imóveis tem sido bastante rentável, uma vez que o dólar e a poupança já não dão os mesmos lucros de antes. Muitas vezes, comprar imóveis em locais que ainda estão se desenvolvendo é a melhor saída encontrada pelos investidores.

Exemplo disso é o que acontece no sul baiano, famoso pelas praias paradisíacas e aparente tranqüilidade. Há alguns anos, municípios como Porto Seguro, Abrolhos e Nova Viçosa eram apenas mais um entre tantos outros do estado. Mas o panorama mudou e hoje, em Nova Viçosa, por exemplo, está sendo erguido o Celebrity Village, condomínio de altíssimo padrão, ecologicamente correto e que já teve valorização aproximada de 140%, mesmo antes de estar completamente pronto.


Madonna, uma mulher de negócios, já dizia:

"Boys may come and boys may go
And that's all right you see
Experience has made me rich
And now they're after me

'Cause we're living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl"

Não entendeu nada? Veja vídeo traduzido com dublagem oficial da célebre Gizele Madoninha:

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tivesse do lado da redação, condicionaria a publicação do release a uma entrevista com a Madonna. Usar celebridade que nào será fonte como gancho para pauta é uma ofensa

Renata Gama disse...

muito bem observado, fabinho. isso só prova q nossos leitores são acima da média!