22 de jun. de 2007

Viagem ou LSD?

Acho que foi a segunda opção...


Oi, tudo bem?
Existe uma força na Terra, causada devido à rotação do planeta e sua forma arredondada. Ela é visível no movimento dos ventos e das correntes marítimas, e atua no sentido anti-horário no hemisfério norte, e horário no hemisfério sul. Por essa diferença, nestes meses que seguem, os climas nesses dois hemisférios são opostos. Até setembro, é frio na América do Sul, e calor na América do Norte. As férias de julho estão chegando e é hora de se programar. Muitas pessoas querem aproveitar os dias do mês para viajar, passear, e conhecer culturas diferentes. Pensando nesse público, a Class Tour indica alguns roteiros para quem quer se divertir, seja no hemisfério sul, com seu friozinho aconchegante, ou no calor fervoroso do hemisfério norte. Qualquer dúvida estamos à disposição. Obrigada!

Para famílias com crianças:
Hemisfério Norte:
Quem nunca teve vontade de visitar a Disney? O lugar faz parte dos sonhos de dez a cada dez crianças (você contou?) . E adultos também (me inclua fora dessa). As dezenas de parques, brinquedos, e os mais diversos espetáculos chamam a atenção das milhares de pessoas do mundo inteiro, mais de 400 mil só no Brasil, de todas as idades, que visitam a terra da magia durante o ano todo. Orlando oferece atrações para quem é ou já foi criança. Uma ótima opção para divertir e encantar as crianças nas tão esperadas férias.

Hemisfério Sul:
Localizado a 15 minutos de Fortaleza, no Ceará, o Beach Park é um complexo hoteleiro que conta com uma estrutura turística e de lazer que atrai por ano, aproximadamente 750 mil turistas. O lugar conta com três áreas principais, o Aqua Park, pioneiro e maior parque aquático da América Latina, o Beach Park Suites Resort, que fica à beira-mar, e o Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo repleta de lojas, bares, restaurantes e atrações. Ideal para quem vai viajar com crianças, o lugar pode servir para descansar e para se divertir. Boa opção para os turistas mirins.

3 comentários:

Discoteca Completa disse...

A explicação científica da assessora para as mudanças climáticas faria inveja ao Al Gore...

Anônimo disse...

hahahahaha...chega a ser bizarro, realmente!

Abraços!

Anônimo disse...

turistas mirins são cheios de ramelas