5 de jun. de 2007

Por pouco

Dizem que comemorar aniversário antecipado dá azar. Se algo de pior tivesse acontecido à nossa Highlander Dercy Gonçalves, a culpa seria do Julinho do Carmo, que fez uma festa "surpresa" de aniversário da anciã, um mês antes da data, em sua Peluqueria. Foi por pouco!

Do G1


Dercy Gonçalves sofre acidente de carro na volta ao Rio

A atriz Dercy Gonçalves – às vésperas de completar 100 anos de vida – sofreu um acidente de carro, na noite de domingo (4) na Rodovia RJ – 116. Ela regressava ao Rio de Itaocara, no interior do estado, onde foi homenageada.

O carro que viajava Dercy foi atingido por um Fusca desgovernado. A comediante, o motorista e duas pessoas que a acompanhavam não se feriram, segundo o assessor da atriz, Mário Guimaraes. Eles foram transferidos para outro carro da comitiva e seguiram viagem. O motorista do Fusca, dirigido por Assis Pereira, 65 anos, sofreu ferimentos leves e foi medicado no pronto socorro local.
O acidente aconteceu por volta das 19h, na RJ – 116 que liga Itaboraí a Miracema na altura de Valão do Barro, distrito de São Sebastão do Alto. Dercy Gonçaves dormia, no momento da batida, de acordo com o assessor da comediante.
texto

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que já está na hora da Dercy...ouvi que ela ficou magoada por nào ter sido convidada para um especial da A Praça é Nossa. É um bom indicativo de que a vida pra ela já não tem mais estímulo algum...