14 de mar. de 2007

Canil para crianças

É isso mesmo! Essas criancinhas remelentas e barulhentas que ficam engatinhando pra lá e pra cá se metendo onde não devem têm de ser colocadas no seu devido lugar: na jaula!!! Uma empresa que compreende as dificuldades e os perigos da vida moderna lançou um genial produto cujo release chegou na redação do Desagradável e nos convenceu da necessidade de sua publicação. Simplesmente fantástico!


Dream Baby lança grades de segurança

Quando a criança começa a engatinhar e explorar novos ambientes está na hora de os pais tomarem cuidados extras para mantê-las distantes de locais perigosos, como banheiro, cozinha, lavanderia e escadas.

Os pequerruchos devem estar sempre protegidos contra os acidentes domésticos mais comuns e que muitas vezes levam a óbito. Afogamentos, cortes, queimaduras e ingestão de produtos químicos lideram o ranking das surpresas desagradáveis com as crianças.

Para ajudar a prevenir esses acidentes, a Ambru, distribuidora exclusiva da marca Dream BabyÒ, uma empresa australiana que oferece itens de segurança domiciliar, higiene e saúde, alimentação e acessórios, trouxe ao Brasil mais uma novidade da Dream BabyÒ, as grades de segurança, que podem ser utilizadas entre os batentes, corredores, no topo ou embaixo de escadas.

Altura e largura são alguns dos diferenciais desse produto, ou seja, as grades de segurança são encontrada nas alturas de 72cm e um metro. Além disso, a Dream BabyÒ também desenvolveu extensores de 9, 18 e 27 cm, para que passagens de até 1.62m de largura possam ser bloqueadas.

As grades de segurança, comercializadas nas cores branca e preta, abrem para os dois lados e fecham automaticamente, tornando o dia-a-dia da mãe mais prático e sem preocupações.

Nenhum comentário: