27 de mar. de 2007

Mão Boba Real

Inaugurando a série "há algo de podre no reino da Dinamarca":

(colaboração de Moniquete)




Foto de príncipe William com brasileira causa polêmica

A capa do tablóide britânico The Sun traz nesta terça-feira uma reportagem sobre uma brasileira que teria sido "apalpada" pelo príncipe William.

"Príncipe William posa para foto com duas meninas, e segura uma delas pelo seio", diz a reportagem. O incidente teria acontecido quando a estudante brasileira Ana Laíse Ferreira, de 18 anos (sempre tem uma brasileira dando sopa, não?), pediu para tirar uma foto com o príncipe ao encontrá-lo em uma casa noturna da cidade de Bournemouth.

"Eu estava um pouco bêbada, mas senti alguma coisa roçando nos meus seios", disse Ferreira ao The Sun. "Eu pensei que não poderia ser o futuro rei, mas agora que vi a foto não me surpreende que ele tivesse um sorriso nos lábios", disse. "Ele tem grandes mãos másculas e certamente sabe o que fazer com elas."

(continua, no UOL)

(manja de inglês? então leia o original no The Sun, com direito a foto sorridente da moçoila)

5 comentários:

MO disse...

Meu, olha bem a foto. Ele é bem mais alto que ela. As duas aí foram posar ao lado dele, que tava briaco e não sorrindo (como está sonhando a plebéia), foi tentar acertar a pose e se fodeu: as piranhas vendem a foto pro Sun. Se ele estivesse com os dedos em direção ao decote dela, diria que ele tentou se aproveitar, mas os dedos estão em ângulo de 90º em relação ao chão. Posição legal! Foi acidente e não uma pegadinha intencional.

Anônimo disse...

Algumas coisas me chamaram a atenção na foto

1. A brasileira parece a Ana Paula, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei

2. Não importa onde esteja, o brasileiro sempre carrega aquelas irritantes fitinhas do Sr. do Bonfim no pulso

3. Censuraram justamente o rosto da menina que não é bolinada

4. O copo do príncipe mais parece aqueles mix para preparar shakes

5. Melhor aparecer uma brasileira sendo apalpada do que ler sobre a morte de um brasileiro na linha do trem

abraços

Carol Abe disse...

Da Monica Bergamo, na Ilustrada de quarta-feira (28/3):

PRINCESA
Ana Laíse Ferreira -a pernambucana que foi tocada no seio pelo príncipe William, em uma boate da Inglaterra- parece ter se animado com o flagra. Enviou links da reportagem do "The Sun" para vários amigos.



Na internet, ela atende pelo nick "Laíse Bombom".

Olivia disse...

e depois ainda dizem que a menina cursa "Relações Internacionais"... PODICRÊ!!!!!!!!!! Do meu particular ponto de vista, ela é PhD na área...

Anônimo disse...

Olha gente,ela apenas usou o tal jeitinho brasileiro que todos estão cansados de saber.Ela é bonita e, sou adepta da politica de que:bem ou mal,falem de mim.
A única coisa que me deixou irritada foi o português escrito dessa garota!Será que ela fugiu da escola???é praticamente um terrorismo aquela mensagem deixada no orkut com tantos erros de ortografia.Lamentável!!!!