13 de mar. de 2007

Pernas vão voar


Reproduzindo a fala da dona Lucy, mãe da minha amiga Juliana Zambelo: "ela pode ter casado com o Paul McCartney. Mas eu ainda tenho as duas pernas."


Site aposta no destino da perna de Heather Mills em show de dança


Reuters, LOS ANGELES - Um site está reunindo apostas sobre a possibilidade de a perna artificial de Heather Mills cair durante sua apresentação no programa "Dançando com as Estrelas".

Heather Mills, ex-mulher do beatle Paul McCartney, perdeu sua perna esquerda abaixo do joelho após um acidente de trânsito em 1993. Ela é a primeira concorrente do programa da ABC a competir com um membro artificial.

Uma semana antes do início da competição, o site http://www.bodog.com criou uma aposta para ver se a perna mecânica "vai voar enquanto ela dança".

O site alertou que a perna de Mills "precisa se desprender, não ser propositalmente retirada durante a dança, para que os apostadores que votarem 'sim' ganhem".

Mills, que já foi modelo, tem encarado de frente o desafio. "É muito, muito difícil que minha perna voe durante a competição, apesar de que seria bem engraçado derrubar um dos jurados", disse ela no programa de celebridades Extra, semana passada. (leia o original, em inglês)

6 comentários:

Renata Gama disse...

genial! deviam vender ações!

Renata Gama disse...

genial! deviam vender ações!

Carol Abe disse...

Tá gaga, Tilda?

Carol Abe disse...

Essa me fez pensar num novo marcador: Politicamente incorreto

Olivia disse...

a Tilda tá gaga ou gagá :) :)

Anônimo disse...

depois falam mal do BBB. Isto é completamente mais mórbido do que qualquer reality ou programa da TV brasileira. Adorei. Estamos defasados.