15 de mar. de 2007

Presente de grego

Essa notícia é uma colaboração de mais um leitor fanático, o representante técnico da academia Cobra Kai no Brasil, mais conhecido como Harry Potter terrorista. Trata-se da história de uma menina que perde o cão, espalha cartazes pela cidade e recebe a cabeça do bichinho de estimação perdido via correio. Moral da história 1: "Assim é o dia-a-dia em muitos países, onde a tolerância é zero", segundo diria Herbert Henning. Moral da história 2 - Como diz o velho sábio chinês: "Tem coisa que é melhor perder do que achar".


Adolescente recebe cabeça de cão perdido em caixa

Uma adolescente de 17 anos, que procurava há semanas por seu cão perdido, recebeu uma caixa na porta de sua casa onde encontrou a cabeça do animal, informou a polícia de St. Paul, no Estado americano de Minnesota. A polícia da cidade se envolveu no caso devido à "implícita" ameaça terrorista sofrida por Crystal Brown, disse o policial Jim Gray.

A Sociedade Humanitária dos Estados Unidos informou que está oferecendo recompensa de US$ 2,5 mil por informações que levem à prisão do responsável. "Isto é incrivelmente atroz", disse Dale Bartlett, responsável pelas questões de crueldade contra animais na Sociedade Humanitária.

Depois que o pastor australiano da adolescente sumiu no mês passado, ela espalhou cartazes na vizinhança e bateu de porta em porta à procura dde Chew, que tem 4 anos. Crystal ligou para o abrigo de animais da cidade e rodou a cidade de ônibus várias vezes.

Há duas semanas, uma caixa de presente foi deixada na casa que a garota vive com a mãe. Uma nota dizia: "Parabéns, Crystal. Este lado para cima. Baterias inclusas". Ao abrir a caixa, ela encontrou a cabeça de seu cachorro junto com chocolates do Dia dos Namorados. As autoridades afirmaram que se trata de um caso isolado e que acreditam que o criminoso conhecia a família. Não há indicações sobre a motivação do crime.


a íntegra

3 comentários:

Manucreide, correspondente em Ribeirão Preto disse...

Deve ter sido um terrorista chinês. Estou com medo. Cáimmmmm!!!!!!!!!!!!

ba disse...

ave... mas que versão mais pobre e fajuta de Don Corleone...

Renata Gama disse...

nossa, ba!!! tava de férias? estavamos sentindo falta de vc. welcome back