29 de mar. de 2007

Xu-xaveco

Tilda falou, Tilda avisou.

Taí a preciosa letra da música do Trem da Alegria em homenagem à Xuxa. Quem cantava? Claro que era o Juninho Bill.

Xa Xe Xi Xo Xuxa

(Trem da Alegria)
Composição: Mauro Motta - Robson Jorge - Lincoln Olivetti (gênio!)

Eu já acordo e ligo a televisão
Café na mesa e eu te esperando um tempão
E quando você pinta, fico louco e não penso mais nada
Pra mim você parece que saiu até de um conto de fadas

E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda
Eu fico imaginando, quero ser seu namorado
Mas fico com vergonha do meu pai que está do lado
Você é a culpada do meu banho demorado (im-pres-sio-nan-te)

Xuxa

Xa xe xi xo Xuxa
Há muito tempo
Eu tô parado em você (gíria das antigas!)
Eu tô parado em você
Eu tô parado em você

Eu não te esqueço, não dá pro meu coração
Na minha idade, a gente vive de emoção
Você é o meu xamego é um xuxexo em qualquer xidade
Eu paxo o dia inteiro te esperando xeio de xaudade

E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda...

5 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente Clássico! Adorei o post sobre a Xuxa!

Unknown disse...

Deus...
Essa mulher é uma pedófila mesmo.
Desde "Amor Estranho Amor" essa vadia cai em cima dos baixinhos e baixinhas.
Pelo menos os pobres infantes foram vingados quando o Dengue passou a mão nela. Alguém lembra disso? Quase defequei minhas entranhas de tanto rir.

Carol Abe disse...

Gente, eu não tô sabendo desse babado do Dengue!?! Conta isso direito

Lara Prafrentex disse...

E eu que pensava que o Juninho Bill era assexuado e o Dengue era gay...

Anônimo disse...

"Você é a culpada do meu banho demorado"...sei lá, eu preferia ver aquele programa que o miele apresentava, cocktail, se não me engano...